x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 125

Há algo errado na minha jornada de trabalho?

Lucas Bernardo Mateus

Lucas Bernardo Mateus

Iniciante DIVISÃO 4 , Recepcionista
há 3 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 10:11

O que acontece, sou recepcionista de hotel tenho uma dúvida que é a seguinte, além de exercer a função de recepcionista o Gerente fez com que eu fizesse a distribuição de apartamentos para as camareiras (esse seria serviço de uma governanta correto?). Lixos, existem contêineres de lixos aos quais eu também tenho que levar para a rua pra assim ser recolhidos. 

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 21:10

Olá, Lucas!

Olha, com a sua jornada de trabalho, acredito que não tenha nada errado. O problema está sendo na realização das suas "atribuições" como Recepcionista, que reio estar bem fora do escolpo de trabalho.

Ao meu entender, certamente teria direito a um adicional de acumulo de função.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2021 | 13:29

Oi Lucas...

Sim, o ideal seria conversar com ele.

Não diga que não quer fazer o trabalho, mas quer acertar a situação... pois é errado vc ser contratado pra fazer uma coisa e estar fazendo outras junto, né?

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade