x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 398

SITE DO CONECTIVIDADE NAO FUNCIONA

Sara Bernardes

Sara Bernardes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 4 outubro 2021 | 10:33

Desde que o windows atualizou o site do conectividade não funciona mais, nem entra diz que as configurações TLS estao desatualizadas... a caixa nunca atualiza esses programas nao? 

O que posso fazer, mesmo com o java atualizado nao vai, alguem pode me ajudar? nao consigo transmitir a SEFIP

Grata,
Sara
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 08:10

Sara,

O conectividade esta funcionando normal no meu computador, Windows 10 ja verificou todas as permissões de Java e no internet explore? 

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Sara Bernardes

Sara Bernardes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 17:46

Oi Daniel, acabei pagando alguém pra ajustar mas pelo visto é o windows que pede a atualizaçõa pra um java diferente do que preciso pra usar o internet explorer e acessar o conectividade

Grata,
Sara
RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 18:18

Boa tarde colegas!
Apos a liberação do Conectividade ICP V2, só faço envio de arquivo do SEFIP e da GRRF, pelo mesmo. Sem Java, sem Internet Explorer. Clicou enviou. Sem travar. Pela primeira vez a CEF acertou. Para mim está bom ótimo, maravilhoso!!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 19:15

Raimundo,

Tive alguns contra tempo no envio por conta da minha conexão com a internet tava péssima, mais tudo indica que agora a caixa evoluiu um pouco.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.