x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.706

Levantamento de funcionario, atraves do site inss

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 10:31

Olá, pessoal queria tirar uma dúvida o mais rápido possível, é o seguinte, tem como eu saber através do site do INSS(ou outro site) se tem como emitir um relatório e nesse relatório ter todos os GPS recolhidos do funcionário? A empresa tem 24 anos, então se tiver é de mt tempo atrás!
Obrigado e agradeço desde já!

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 11:08

Olá Rogério, bom dia.

Infelizmente esse tipo de informação é restrita somente ao "dono" dela, ou seja, ao funcionário. Só ele tem acesso à isso...

Para saber quais recolhimentos existem e quais estão em aberto, a própria pessoa tem q ir em um posto da Previdência munido de seus documentos e o nº do NIT para a realização da consulta.

Espero ter ajudado.

Att.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 14:38

só mais uma pergunta, se caso eu for na Agencia do INSS com uma procuração eu posso fazer esse levantamento do funcionário?
se Sim, alguém tem um modelo pra me passar?
Desde já, agradeco!

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 15:47

Acredito que no site da previdencia exista um modelo de procuração que voce pode estar imprimindo com os dados do segurado.
Tem também outras informações relevantes ao caso.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade