Mirian Daine dos Santos Paes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde! Alguém já tem acesso a convenção coletiva do Seaac Baixada Santista 2021/2022, Preciso muito da convenção ou da Circular.
respostas 3
acessos 731
Mirian Daine dos Santos Paes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde! Alguém já tem acesso a convenção coletiva do Seaac Baixada Santista 2021/2022, Preciso muito da convenção ou da Circular.
Andreza Rodrigues Bonifacio Coelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde! Também estou precisando, caso consiga, me encaminhe via email, por favor?
@Oculto
Thamyres Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Meninas, caso alguma tenha conseguido, podem me enviar por e-mail, estou em busca tb, mas sem sucesso.
@Oculto
Obrigada!!!
Monika Aragao dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Alguém conseguiu a convenção completa de santos, pode me enviar por favor?
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade