x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 92

Desoneração da Folha de pagamento por Obra

Edson Lourenço Pinto

Edson Lourenço Pinto

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 11:10

Bom dia!! Estamos tentando transmitir informações referentes a uma obra através do sistema Folhamatic, mas a informação que chega ao e-Social, é que a empresa Construtora optou pela desoneração total e não por obra (ou por departamento). Nem o suporte da Folhamatic e nem o suporte do e-Social conseguem nos responder. Gostaríamos de saber se alguém já passou por esta situação. Desde já, agradecemos por qualquer informação.

Atenciosamente,

Edson Lourenço Pinto

Tel. (11)-97024-6636 (Claro)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade