Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Bom dia
Estou tendo o seguinte erro no Ecac: "O endereço de e-mail informado durante a criação de conta não pode ser utilizado. (ERL0023400)" - Alguém teria solução?
respostas 7
acessos 22.556
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Bom dia
Estou tendo o seguinte erro no Ecac: "O endereço de e-mail informado durante a criação de conta não pode ser utilizado. (ERL0023400)" - Alguém teria solução?
Wladisson H. Borges
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeMarinalva Amorim Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Tambem estou com esse mesmo problema.
Alguem ja conseguiu a solução?
O endereço de e-mail informado durante a criação de conta não pode ser utilizado. (ERL0028900)
Diego Marcos
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe ContabilidadeBom dia pessoal,
Eu também estou com esse problema,
Alguem por aqui já conseguiu a solução?
O endereço de e-mail informado durante a criação de conta não pode ser utilizado. (ERL0028900)
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Diego
A solução foi justamente a que os colegas acima sugeriram. Deve-se criar uma conta no Gov.Br para o sócio responsável e o erro será sanado automaticamente.
Robson Matos Scr Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBoa tarde caros colegas, a soluçao foi criar uma nova conta no gov.br com um email diferende do ja utilizado
Zelia Nunes Pontes
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Noite
Deixa eu ver se entendi, no meu caso são certificados de condomínios eu tenho que fazer uma senha gov para o cpf do sindico é isso? e se o sindico ja tiver a senha gov? Eu sempre pra entrar seleciono a opção certificado digital. To confusa
Cynthia Kobayashi Meretka
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Eu estava com este mesmo problema. Saí do chrome e tentei pelo mozilla e deu certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade