Milena Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscalrespostas 8
acessos 2.689
Milena Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalJose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Milena, tb tenho a mesma dúvida
Renata
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGente, boa tarde
Como estamos falando em DCTFWEB, não sei se faz parte do assunto, mas se alguém enfrentou o mesmo problema que estou enfrentando agora pode me auxiliar?
Quando peço para transmitir a DCTFWEB, o CHROME não baixa o assinador (aquele com a extensão Jnlp), para poder assinar o documento e fazer a transmissão.
Já verifiquei pop up, Java, tudo que podem imaginar e o bendito não baixa. Não só esta acontecendo no Chrome como no Mozilla e no IE.
Já não sei o que fazer, porque até alguns dias atras estava tudo normal. Não sei se é no site se é aqui.
Alguém mais passando por isso?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Milena Teixeira,
Boa tarde! Orientação do "Perguntas e Respostas da DCTFWeb", da Receita Federal:
Milena Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalMuito obrigada pela atenção Marcio.
Vanessa R. Araújo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AtendimentoMárcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lidiane Souza Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Milena Teixeira Vale lembrar que as retenções de inss provenientes dos serviços tomados devem ser informadas na EFD REINF dessa forma assim que você enviar o fechamento da EFD REINF, enviar o fechamento do E-SOCIAL o seu DARF a ser gerado na DCTF WEB vai contemplar todas as retenções de INSS tanto as patronais, de salário e de serviços tomados, tudo em uma única guia que automaticamente faz a separação de tipos de contribuições por códigos.
Espero ter ajudado.
Caroline Jecks
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Renata, o problema está no proxy, peça para o TI dar uma olhada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade