Marines Franceschini
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAlgum colega poderia auxiliar sobre o assunto? " Como pedir o reembolso de salário maternidade" ou teria algum material informando sobre.....Grata
respostas 9
acessos 2.687
Marines Franceschini
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAlgum colega poderia auxiliar sobre o assunto? " Como pedir o reembolso de salário maternidade" ou teria algum material informando sobre.....Grata
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Que tipo de reembolso? Excedente não compensado? Nesse caso será no PERDCOMP.
Marines Franceschini
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJOÃO H JR
Isso é o saldo de competências anteriores a entrada da DCTFWEB.
O colega teria o passo a passo para o preenchimento do PERDCOMP PGD? é a primeira vez que farei e estou perdida. Grata pela atenção.
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia, estou com a mesma dúvida da Marines, quer dizer que não conseguirei mesmo compensar como fazia na GFIP?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVou acompanhar pois tenho 2 casos assim também.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Salário-família e salário-maternidade são compensáveis apenas na competência.
Saldos excedentes anteriores à DCTFWEB devem ser objeto de reembolso, via PERDCOMP PGD. Prazo para restituição de até 5 anos.
Saldos excedentes na vigência da DCTFWEB devem ser objeto de reembolso, via PERDCOMP WEB. Prazo para restituição em torno de 7 dias.
Vídeos sobre o preenchimento:
www.youtube.com
Marines Franceschini
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJoão João H Jr
Grata!!
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde estou preenchendo o perdcomp PGD e na validação apareceu um erro dizendo de numero 1060010, dizendo que a empresa nao tem credito para reeembolso, mas tem sim, conforme apurado e informado.No caso eu estou fazendo com a primeira competencia q a funcionaria entrou em salario maternidade e informando todos os meses posteriores que houve compensação na GFIP, alguem poderia me ajudar resolver isso por favo r?
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Roberta,
Qual a primeira competência?
Daniel
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Deve-se usar o PERD/DCOMP para pedir a restituição ou compensação da valor pago a título de auxílio maternidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade