x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 503

INSS x DCTFWEB - já recolhe acima do teto INSS em outra empresa

JORGE ROBERTO MARÇAL

Jorge Roberto Marçal

Prata DIVISÃO 5 , Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 3 novembro 2021 | 17:25

Colegas, uma empresa cujo sócio vinha informando em sefip prolabore de 1.100,00 e o  inss ZERADO, pois já recolhe acima do teto em outra empresa (empregado registrado)  - Ocorre que agora em 10/2021 a empresa que é do simples nacional fiz o sefip e tudo bem o inss ficou zerado MAIS na DCTFWE aparece 121,00 para recolher em guia, como é que eu faço para ZERAR também na dctfweb, obrigado pela atenção.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 novembro 2021 | 18:15

Olá Jorge, estou com o mesmo problema.... você conseguiu resolver? Eu fiz uma tentativa e deu certo, no meu caso, o sócio participa em mais três empresas e o recolhimento é somente a diferença, no meu sistema da folha cadastrei novamente as empresas e o teto de cada uma, reprocessei a folha e enviei novamente para o e-social, e os valores bateram.

Leia R.P.Harmon

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade