x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 152

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 novembro 2021 | 17:08

Boa tarde Pessoal, 

Com relação ao e-social e demais situações que dependam do governo esta impossível de atender as demandas, demora no retornos, retrabalhos devidos a erros, alguém saberia me dizer se existe alguma forma de questionamentos com solução, ou montar grupos onde poderia ser cobrado tanto do conselho (CRC/CFC) quanto do próprio governo uma solução.

Att...

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 9 novembro 2021 | 09:54

Bom dia Marcelo!
01 - Vc citou: " Com relação ao e-social e demais situações que dependam do governo esta impossível de atender as demandas, demora no retornos,"
        1.1 - Aqui para mim funciona tudo redondinho:  eSocial,, com até 50 funcionários, EFDReinf  com Tomador e Prestador, e DCTFWEB do DARF Numerado. Tudo muito rápido, prático, fácil, moderno e sem nenhum problema. . .Graças a Deus! 

MARCELO BUENO TERADA

Marcelo Bueno Terada

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 9 novembro 2021 | 10:05

Raimundo, que bom pra você, mas acredito que seja um dos poucos que esteja conseguindo, eu também consegui, mas com muita dificuldades, o que estou questionando é exatamente isso a dificuldade, falha no sistema, lentidão informações desencontradas, que teremos que conseguir isso e fato 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade