x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 900

Inss para 70 anos

Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 15:57

Tenho uma cliente que tem 70 anos. Agora ela gostaria de pagar o INSS e pedir a aposentadoria. Como ela tem que proceder e depois de quanto tempo ela pode pedir a aposentadoria? Ela tem direito a este benefício? Pois como pesquisei ela só pode pedir a aposentadoria se ela trabalhasse na lavoura e provasse esse tipo de trabalho. Gostaria de sua ajuda.

Loren
Contadora
lorencontabilidade@hotmail.com

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 19 maio 2010 | 07:55

Eva Cristina
Bom Dia
Ela nunca pagou INSS. Eu disse que acho que não terá mais esse direito,
pois passou de 65 anos.
Irei pedir para que ela compareça a uma agencia do INSS.
Grato

Loren
Contadora
lorencontabilidade@hotmail.com

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: