x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.064

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 12:27

Boa tarde! Estou com problemas para baixar o extrato recebido via conectividade social.
Quando tento receber o arquivo aparece a seguinte mensagem:
Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso. (CNS A0508).

Já tentei em outras máquinas e acontece a mesma coisa. Mais alguém com esse erro?

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
FABIO SILVA DE ASSIS

Fabio Silva de Assis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 14:18

Boa tarde, consegui conversar com um funcionário da CAIXA que disse que o problema é uma instabilidade, todas as configurações estão em ordem e ele mesmo disse que nunca havia sido chamado para esse erro!

yuri

Yuri

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 08:23

mesmo problema aqui, fui fazer a comunicação de um funcionário e me deparei com inconsistência de dados, "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet." então fiz a conferência de dados e está tudo correto, e então fiz a Solicitação do Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais, e ai não consigo receber o arquivo...

DENIS MUNIR

Denis Munir

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 08:25

Bom dia Colegas!
Uma vergonha esse conectividade, uma total falta de respeito com nossa profissão, tentei agora baixar os extratos e nada.

marilia

Marilia

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 08:29

Bom dia
Acabei de falar com a Caixa e fui informada que é uma estabilidade do própio sistema onde a tecnologia ja tá trabalhando para agilizar e regularizar a situação, porém sem previsão de normalização ainda. 

DAYANE  FERREIRA

Dayane Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 08:50


Bom dia!

Aqui, Parauapebas PA, também estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo baixar os extratos rescisórios e nem os analíticos. Li aí em cima que está sem previsão para ajeitar, tenso!

Sirlene

Sirlene

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 08:59

Bom dia

Não consigo baixar os Extratos no conectividade social, na versão conectividade social dá o mesmo erro CNS A-0508 desde sábado, e no 0800 da caixa não consigo ser atendida.
Os colegas estão usando o novo link https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br essa versão V2 que foi disponibilizada agora em novembro?  Eu tentei usar mas não consigo entrar em nenhuma empresa que tenho procuração, todas dão um erro e não localiza, e no outro canal eu acesso normalmente.

Viviane Calorinda

Viviane Calorinda

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 09:24

Bom dia!!

Estou desde as 8h tentando falar na caixa, 03 pessoas me atenderam e me deixaram na linha até a ligação cair....
Falta de respeito, tenho homologação e não consigo a chave e nem comunicar, aparece a mensagem de chave recebida.

Página 1 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.