x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 297

acessos 190.534

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Cleber Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 08:57

Bom dia pessoal, 

Bom trabalho a todos, baixando extratos pelo conectividade antigo OK, agora meditar para as surpresas no uso do conectividade v2, 

Espero que tenha solucionado o erro para todos, obrigado pelas informações, 

Att.

Valeria Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 14:07

Henrique

Bronze DIVISÃO 5
há 1 semana Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 16:11

Pessoal,

Consegui visualizar os extratos! Fiz o seguinte no INTERNET EXPLORER. Se vai funcionar com demais não sei. Segue:

* Configurações:
* Avançados; restaurar configurações avançadas; redefinir.

Após isso, volte nas configurações, e:
* Marque as seguinte portas no item segurança, CONFORME A IMAGEM ABAIXO.


 

Jaciara

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 dia Sábado | 4 dezembro 2021 | 08:37

Bom dia pessoal. 
Eu estava com o mesmo problema, mas hoje eu entrei no novo portal, o conectividade social v2 e baixei a extensão Kriptonita e instalei na máquina e ativei as 4 extensões do arquivo, tudo no chrome. Logo depois voltei no explorer abri o conectividade social e consegui receber o extrato para fins rescisórios, espero que funcionem com vocês.

Att: Jaciara

Página 10 de 10
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.