Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia Luciana Félix, essa página ainda tá em construção né....será que vai substituir a antiga com problemas?
respostas 299
acessos 206.829
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia Luciana Félix, essa página ainda tá em construção né....será que vai substituir a antiga com problemas?
Alroos
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosAqui mesmo problema. Ligando 40040404. Por favor aguarde......... prezados clientes, informamos que nossos canais estão com alta demanda. Agora está mudo. Aguardando..............
Flaviana Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia colegas,
Mesmo problema aqui. Aguardemos.
Tatiane Vilela e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalNo atendimento físico alguém conseguiu retorno?
Estão emitindo os extratos?
Gabriel Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Informática18/11/2021 Ainda sem conseguir receber o extrato.
Mensagem de erro: " ocorreu um erro de conexão esta mensagem não foi recebida com sucesso (cns a0508) "
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui também sem conseguir receber extratos... Duque de Caxias - RJ.
Susenaldo Medeiros
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá, aqui estou com a mesma situação!
João pessoa/PB
Fabi
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia!
Aqui, desde o dia 16/11/2021, sem conseguir baixar os arquivos.
Macapá/AP
Lucas Tessera Pedroso
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista SistemasMesmo problema RS/Porto Alegre
18/11/21 09h45
Sou do setor de TI de uma empresa de assessoria estou em busca de uma solução/orientação junto a caixa.
Rafael Vitor da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaLucas Tessera Pedroso, tbm sou do setor de TI....se conseguir algo, compartilha com a gente....Já tentei de tudo e até agora nada
Lourdes
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAqui o mesmo problema, desde o dia 16 tentando, é um verdadeiro descaso, os clientes não entendem, acham que somos nós que estamos atrasando, um absurdo
Kelli Souza Daniel
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom Dia!
Ainda nada da Conectividade funcionar, temos prazos, mas parece que a caixa pouco se importa.
Marcelo Antonio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema. São Paulo - SP
Alroos
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosEstou emitindo extrato para fins rescisórios em SERVIÇOS AO EMPREGADOR, pelo menos dá apara calcular as rescisões. Receber os arquivos vamos ter que aguardar. No novo conectividade nem me arrisco pois dá para ver que ainda não está pronto. Caixa sendo Caixa.
Maria Helena Aparecida Barboza
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Por aqui estou com a mesma situação, desde terça, mas pelo o que notei isso já veio acontecendo durante a semana passada, está complicado e estou cheia de extratos para receber, porém de mãos atadas! Os clientes ficam cobrando e não tem o que fazer, é frustrante, ainda mais porque o erro não é nosso! A Conectividade Social é lamentável!!!
Araucária-PR
Fabiano C F Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeEstou com o mesmo problema e ninguém atende no suporte....
Mariana Becker
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSanta Cruz do Rio Pardo/SP.
Um absurdo!! Também estou com o mesmo problema.
A caixa nunca sabe de nada, nunca viu nada, e nunca sabe resolver nada!!
Lamentável..
Gustavo Miranda de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalTubarão, (SC).
Continuamos com o mesmo problema! Ouvi dizer que a CAIXA está direcionando a página para um novo link de acesso, porém nada concreto, complicado com essa falta de informações.
Helton Hudson
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Pessoali ai ate dia 18/11/2021 ainda esta com problema, essa caixa esta ainda no tempo da datilografia
Vinicius
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroCaieiras (SP) Aqui o problema continua.
ocorreu um erro de conexão. Essa mensagem não foi recebida com sucesso CNS A0508
Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOis, pessoal liguei lá na caixa eles disseram que estão tentando solucionar, no entanto sem previsão. Magali
Aline Gabrielle Nelson Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Tatiane Vilela e Silva no atendimento físico pedem 5 dias para emissão do extrato para fins rescisórios
Daniela Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá bom dia Colegas,
também estou com o mesmo problema de acesso aos relatórios do conectividade, alguém ai ja conseguiu sanar esse problema?
Tatiane Vilela e Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalObrigada Aline
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia caros colegas, estou com a mesma situação de vocês, desde terça-feira dia 16/11.
Jennifer Colucci
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia,
Também estou com o mesmo problema, não consigo contato com a CEF.
Solicitei novamente os extratos ontem na esperança de conseguir receber no novo conectividade V2, mas não há nada na caixa além das mensagens institucionais.
Sempre que a CEF mexe em algo prejudica todos os profissionais contábeis, haja paciência!!
Carlucia Sousa de Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Esse erro do conectividade pendura desde sexta dia 12/11/2021 e o profissionais contábeis simplesmente ficam sem respostas diante de uma situação tão séria como essa.
É inadmissível.
Cristiano Silva de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Bom dia amigos da sofrencia.
Aqui em São Gonçalo - RJ também ocorre o mesmo problema "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)".
Não adianta mudar de computador ou refazer configurações, pois o erro é interno.
Provavelmente fizeram cagada quando lançaram a V2 do CNS no momento de migrar os dados.
Para quem tem urgência no extrato para fins rescisórios completo o jeito é ir na agência pessoalmente sofrer mais um pouquinho.
Caso não precise do extrato completo da ao menos para visualizar os valores para Fins Rescisórios através do antigo CNS.
Tanto as novas mensagens quanto as antigas ainda estão sendo direcionadas para o CNS V1.
Caixa sendo Caixa.
Queria saber o que os CRC´s Brasil afora estão fazendo para nos ajudar!
Daniela Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalseria interessante abrir uma petição contra a CAIXA, ja se faz uma semana sem nenhuma informação quanto a esse erro de conexão, sem contar que essa época agora tem muitas rescisões contratuais que exigem esse relatório.
triste saber que não temos nenhum posicionamento da CAIXA quanto a esse problema técnico.
Ane Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Administração ContratosMesmo problema por aqui. A CEF continua sem previsão para estabilizar o serviço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade