Hygor Jesus dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Tenho um cliente com 5 anos de GFIP em atraso, tem como fazer várias SEFIP's de uma vez ou tenho que fazer uma por uma?
Desde já, agradeço!
respostas 4
acessos 165
Hygor Jesus dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Tenho um cliente com 5 anos de GFIP em atraso, tem como fazer várias SEFIP's de uma vez ou tenho que fazer uma por uma?
Desde já, agradeço!
Ana Flávia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!
Que eu saiba tem que fazer o envio das competências de forma separada.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Deve enviar por competência e a do 13º. Há multa por cada mês entregue em atraso.
Ariela Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal5 anos sem o envio da GFIP?! Essa empresa estava paralisada ou ativa? Se caso nesse período ela estava paralisada só é necessário enviar a GFIP sem movimento da primeira competência em aberto, sai toda a pendência.
E caso a empresa estava ativa, você tem que enviar mês a mês.
Hygor Jesus dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, entendi pessoal, obrigado pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade