Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 286

e-Social evento 1299 erro 301

Edson Lourenço Pinto

Edson Lourenço Pinto

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 10:38

Bom dia!!

Temos uma empresa que retornou o erro 301 no fechamento do evento 1299. Abrimos um chamado junto ao portal do e-Social em 01/11/2021, porém até a presente data, não recebemos qualquer resposta.
Alguém já teve esse erro e obteve retorno do e-Social ou conseguiu resolver de alguma forma?

Desde já, eu agradeço por qualquer resposta.

Atenciosamente,

Edson Lourenço Pinto

Tel. (11)-97024-6636 (Claro)
Diego Bononomi

Diego Bononomi

Prata DIVISÃO 2 , Suporte Técnico
há 3 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 11:10

Bom dia,

Pelo que me lembro, fim do mês e inicio do mês é comum tem bastante instabilidade no esocial.
Se não me engano este erro se refere a isso... Não sei como funciona seu sistema, mas tenta gerar este evento novamente e mandar agora.

Os nossos clientes aqui, por agora, não estão enfrentando instabilidades... mas fim e começo de mês foi bem triste.

Atenciosamente:
Diego Bononomi
Suporte Técnico de Sistemas
www.ajbsistemas.com.br
Edson Lourenço Pinto

Edson Lourenço Pinto

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 11:36

Bom dia!!

Obrigado, Diego!! Já retransmitimos por aproximadamente 6 vezes. A questão é se alguém já obteve alguma resposta do suporte do e-Social. Valeu, mesmo!!

Atenciosamente,

Edson Lourenço Pinto

Tel. (11)-97024-6636 (Claro)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade