x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 650

DCTFWEB - Produtor Rural Pessoa Física

rafaella rocha de santana

Rafaella Rocha de Santana

Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 11:47

Bom dia!!

Estamos tendo dificuldade quanto envio do fechamento para Produtor Rural Pessoa Física. Estou com um caso em que o empregador é tanto produtor rural, quanto PF - ambulatório, no qual possui colaboradores em ambos, só que no rural (Quando a empresa opta pelo recolhimento sobre a comercialização da produção) não paga o INSS patronal e no ambulatório (recolhimento sobre a folha de pagamento paga. Só que quando é colocado as informações no sistema, o sistema gera com todos os colaboradores vinculados ao mesmo CPF, ou seja, rural e ambilatório pf, mas não dá a opção de colocar para pagar o patronal no ambulatório e não pagar no rural. Alguém já passou por esta situação? poderiam me ajudar?

Silvia Chrystina do Carmo Silva

Silvia Chrystina do Carmo Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2022 | 09:39

Bom dia!

Conseguiu resposta Rafaella??? Estou com o mesmo problema aqui e não sei como resolver.

Silvia Chrystina Silva
Encarregada de Departamento Pessoal

" A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus." (Pitágoras)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade