Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Foi disponibilizado um manual de acesso ao novo Conectividade Social ICP V2
Segue o link para baixar! www.caixa.gov.br
respostas 2
acessos 9.320
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Foi disponibilizado um manual de acesso ao novo Conectividade Social ICP V2
Segue o link para baixar! www.caixa.gov.br
Ariela Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalNossa que ótimo, muito obrigada por compartilhar!
Thayara Eunice Barbosa do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá, boa tarde!
Tô com um caso pra fazer GFIP retroativa superio a 5 meses de atraso. Porém, o cliente baixou a empresa, não tem CD, e no antigo sistema ele possuia procuração.
Nessa nova conectividade não reconhece a procuração, tem como renovar sem precisar do CD dele? Alguém poderia me ajudar?
Já olhei o manual, consultei e n consta no CD da empresa contábil a procuração antiga. :/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade