x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.264

Parcelamentos simplificado previdenciario no ECAC

WAGNER PAIVA

Wagner Paiva

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 09:15

Pessoal eu estou tentando a dias parcelar um debito de inss mensais de uma empresa no ECAC, ja fiz isso outras vezes, mas dessa vez a coisa não funciona.... Eu acesso o ECAC com certificado da empresa, vou em Pagamentos e Parcelamentos, escolho a opção Parcelamentos simplificado previdenciarios, acesso Negociação de parcelamento simplificado, escolho SI, selecionar divergencias, , Marco todas as divergencias, e vou em continuar, na pagina seguinte eu concordo com as clausulas e confirmo, ate ai tudo certo, pq fica tudo selecionado para eu voltar no proximo dia util posterior para eu dar continuidade, mas no dia seguinte (dia ultil) o procedimento não esta disponivel e esta tudo como se fosse a primeira solicitação, faco tudo novamente e no outro dia ainda esta como se não houvesse solicitação ...... alguem esta com este problema, pq comigo esta acontecendo em todas as empresas em que eu estou tentando parcelar..... Alguem sabe o que fazer ??

Raphaela Farias de Britto

Raphaela Farias de Britto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2022 | 09:37

Estou com o mesmo problema do Wagner.

Solicito a negociação das divergências de gfip, e quando retorno no dia seguinte não consigo continuar com o pedido de parcelamento, pede para eu selecionar as divergências novamente.

Alguém mais teve esse problema recentemente???

Podem me ajudar a solucionar, por favor!!

ROSENIR DE SOUSA MESQUITA

Rosenir de Sousa Mesquita

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 09:42

Bom dia, 

Também estou com o mesmo problema, fiz uma nova solicitação para ver se o sistema atualizava a solicitação de parcelamento, mas desde sexta-feira a tarde que o sistema de parcelamento simplificado previdenciário não esta funcionando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.