x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 270

REEMBOLSO SALÁRIO-MATERNIDADE DE EMPREGADA JÁ DEMITIDA NO PERDCOMP

FABIO FERREIRA

Fabio Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 10:40

Bom dia! Estou com dúvida de como fazer o pedido de reembolso do salário-maternidade de uma funcionária que já foi DEMITIDA, e o salário continuou compensando na GFIP, mas a partir desse mês, preciso fazer um pedido de reembolso do valor restante pelo perdcomp? Caso a resposta for sim, alguém dá alguma dica de como fazer, ou algum passo a passo para me ajudar a fazer esse procedimento.

Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 16:26

Boa tarde...

Também estou com um problema semelhante, preciso informar os meses que foram deduzidos por salário maternidade acumulado e não encontro o modo correto de fazer. Lancei os meses de licença e suas devidas sobras, porém, o valor que já foi compensado não sei onde informar. Até tentei o Perdcomp na função de declaração de compensação (em GFIP), mas sem sucesso. Se alguém puder ajudar, fico grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.