x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 34

acessos 11.332

Erro ao fechar folha e-Social 11/2021

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 15:41

Boa tarde,

Estou tentando encerrar a folha de 11/2021 no modulo WEB do e-social, mas está dando um erro ao fechar a olha: "O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: Oculto73XNJ4SB0YL. Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato."

Mais alguém está com este problema?

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 17:28

Fernando, boa tarde!
Estou com esse problema desde ontem à tarde, tentando encerrar a folha pela módulo web não vai, retorna com esse erro, só consigo pelo meu sistema.

Atenciosamente,
Nathália
Wesley Pereira

Wesley Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 26 novembro 2021 | 11:42

Em atenção a sua mensagem, informamos que esse tipo de erro pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles, a lentidão da Internet em responder ao eSocial. Orientamos que limpe o histórico de navegação, troque o navegador e tente realizar o procedimento novamente.

Sugerimos também que tente realizar o cadastramento pela guia anônima – Ctrl + Shift + N.

Mas não da certo.

Essa foi a resposta que me enviaram.

Joelma Ribeiro

Joelma Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 28 novembro 2021 | 11:17

Bom Dia aos colegas,

Estou tentando fechar a folha 11/2021 direto do portal  e estou com o mesmo problema, desde sábado 27/11 e hoje 28/11/ também tentei e do mesmo jeito.
ao encerrar vem a mensagem:
O SISTEMA APRESENTOU UMA FALHA AO PROCESSAR A INFORMAÇÃO SOLICITADA. O PROBLEMA FOI AUTOMATICAMENTE ENCAMINHADO PARA EQUIPE DE SUPORTE PARA ANALISE. ANOTE O NUMERO DO TICKT xxxxxxxxxxxxxx CASO DESEJE ENTRAR EM CONTATO ACESSAR O PORTA DO ESOCIAL E SELECIONE A OPÇÃO CONTATO.
Alguém tem mais informações recentes,
Radigonda vi que você conseguiu saber mais sobre o assunto , realmente ainda esta com esse erro,?
Grata pela atenção
Joelma Ribeiro

Joelma Ribeiro

Joelma Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2021 | 14:15

Bom Dia Colegas,


Tem exatamente 3 dias que estou tentando encerrar a folha de 11/2021
O SISTEMA APRESENTOU UMA FALHA AO PROCESSAR A INFORMAÇÃO SOLICITADA. O PROBLEMA FOI AUTOMATICAMENTE ENCAMINHADO PARA EQUIPE DE SUPORTE PARA ANALISE. ANOTE O NUMERO DO TICKT xxxxxxxxxxxxxxx. CASO DESEJE ENTRAR EM CONTATO ACESSAR O PORTA DO ESOCIAL E SELECIONE A OPÇÃO CONTATO.
A atendente me informou que É UM ERRO TEMPORÁRIO DE SISTEMA... que eu ficasse tentando
Ja tentei de tudo e nada... até em outra maquina ja tentei e nada.
Quem  tiver mais informações sobre o problema agradeço o retorno
Joelma Ribeiro

Alexandre de Jesus Melo

Alexandre de Jesus Melo

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Cartório
há 2 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2021 | 17:36

Ops!Não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte.Número do Ticket:  Oculto1O22QS5WJQJ Caso queira relatar mais detalhes sobre o que ocorreu, acesse a área do Fale Conosco e informe o número acima.

Alguém com esse problema?

MAURO DUARTE DIAS

Mauro Duarte Dias

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 24 dezembro 2021 | 09:42

Bom dia, queridos!

                                Encontrei uma solução para o problema que está ocorrendo no momento da entrega do e-social web 11/2021. Um colega de profissão (Claudio Saldanha) disponibilizou no youtube (STAFF cursos) um vídeo explicando como resolver.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2022 | 13:23

Mauro Duarte Dias, boa tarde!
Poderia informar como conseguiu resolver por favor?
Estou tentando fechar a folha do esocial sem movimento de Janeiro/2022 e dá o mesmo problema.
Grata,
Elisabete.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Tatiane Tedesco

Tatiane Tedesco

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 20:20

Boa noite caros colegas!!!

Alguém conseguiu resolver este problema??? Estou passando por isso também...

Não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte.
Número do Ticket:  Oculto6A1MET3GBTK 
Caso queira relatar mais detalhes sobre o que ocorreu, acesse a área do Fale Conosco e informe o número acima.

CASSIANO RANGEL DA SILVA

Cassiano Rangel da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 11:51

Oi Tatiane! Eu acho que identifiquei oq aconteceu. Parece que o sistema está exigindo o número da matrícula do sócio. Eu cadastrei o sócio novamente com um número de matrícula e deu certo blz.

Cassiano Rangel da Silva
Caio

Caio

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 13:25

@alice, eu consegui recadastrando os sócio e indicando a "Atividade e CBO". Assim, mesmo com o erro no final do cadastro, me permitiu concluir o envio.

Abraços

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.