Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 34

acessos 11.648

Erro ao fechar folha e-Social 11/2021

Thamyres

Thamyres

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 09:28

Bom dia, estou tentando desde ontem e não consigo. Pela aba anônima também não dá. 
a mensagem que está aparecendo pra mim é: “ops, não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte. Número do ticket xxxx”.
Tentei recadastrar os sócios como alguns colegas indicaram, mas ao tentar abrir a informação dos sócios apresenta esse mesmo erro. Nem é possível abrir para editar.  Alguém conseguiu algo?

Daniel Gimenez

Daniel Gimenez

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 12:34

Boa tarde, mesma coisa aqui.
Tentando lançar manualmente e aparece o mesmo erro desde ontem, tanto para um produtor rural quanto para uma empresa.
Tento incluir a Rubrica e na hora de concluir da o erro. Ja tentei em outros computadores, navegadores e continua o mesmo erro.

Viviana Costa

Viviana Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 13:03

Boa tarde, 
Esta acontecendo o mesmo comigo, estou tentando lançar, faço direto no portal e não estou conseguindo! 
Isso está me deixando preocupada já que hoje é o ultimo dia pra entrega! 

gilzilene soares

Gilzilene Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 19:07

Estou desde ontem tentando o envio pelo modulo web , apresnta o seguinte erro : “ops, não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte. Número do ticket xxxx”. 
Alguem conseguiu a solução deste problema?

Viviana Costa

Viviana Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 13 maio 2022 | 20:39

Boa noite Gilzilene, 
Estou assim também desde de manhã, já cansei de tentar e nada... 
Como muitos falaram, a única solução é fazer sem movimento e depois retificar. 
Pelo menos pra tentar fugir da Multa. 

Até agora nenhuma informação de prorrogação! 

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.