x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 7.043

Erro fechamento de folha Esocial

GEODENILSON

Geodenilson

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 26 novembro 2021 | 08:44

O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: Oculto3CR2SGMIBQA. Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.

Alguém com o mesmo problema?

Wesley Pereira

Wesley Pereira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 26 novembro 2021 | 11:07

Estou com o mesmo problema, fui informado para excluir os históricos de navegação e tentar novamente porem não resolveu , foi solicitado que entrasse com uma guia anônima porem também não funcionou.

Aguardando

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 08:12


bom dia pessoal
Feito o fechamento da folha no e-social direto no portal e está com advertencia (202) em todos os meses, maio a novembro/21.
é ME com 2 socios com pro-labore sem empregados.
msg de erro: o trabalhador sem vinculo nome e CPF tal, consta na base de dados do ambiente mas não foi informada remuneração,
verificar a situação e efetuar regularização.
não consegui excluir no cadastro de trabalhador.
pesquisando no Forum encontrei o seguinte:

Enviar as Informações Novamente todos meses do e-social.
1 - Nesse processo, você deve cadastrar todas as informações no sistema, ou seja, todos os cadastros (serviços, empregados, contribuintes etc.);
2 - Após, acesse os parâmetros e realize a Configuração para enviar o eSocial;
3 - Lembre-se que no campo EMPRESA JÁ ENVIADA ANTERIORMENTE, você deve selecionar a opção 'Não', pois você enviará novamente as informações;
4 - Após o envio ocorrerão erros de validação, e você precisará validar os eventos manualmente;

minha duvida: reenviando dessa forma, como fica o dados enviados anteriormente?
fica substituido sem erros futuros.
obrigado a quem puder ajudar.

Sergio Morisue

Sergio Morisue

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2022 | 09:02


Olá,
Estou tentando encerrar uma folha "sem movimento" de Janeiro/22. A empresa não possui prolabore nem funcionários ainda.
Pelo portal, no momento da assinatura, dá o erro: 
" Não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte." Número do ticket xxxxxx.
Em outubro, pela obrigatoriedade da DCTFWEB, foi feito o fechamento "sem movimento" normalmente.

Agora, faz alguns dias que tenho tentado, mas só dá este erro.

Tem mais alguém com este problema, ou sabem me informar o que causa este erro, pelo portal ?

Grato a quem puder ajudar.

Sergio.

LAURO DUARTE MACHADO

Lauro Duarte Machado

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2022 | 14:44

boa tarde,
mesmo erro, desde ontem! vergonha nacional esse e-social! quando está funcionando eles conseguem estragar, mas o prazo e a multa continuam valendo. sem e-social entregue não se cumpre o prazo da DCTFWEB.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.