x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 116

Nayara Paula

Nayara Paula

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Produção
há 3 anos Segunda-Feira | 6 dezembro 2021 | 21:08

Eu preciso muito de ajuda, bom vou tentar explicar. Trabalho com Ourives e o dissídio saiu agora em dezembro pois estava em atraso. Em Setembro ou Agosto não me recordo exatamente minha patroa me deu um aumento, de 1350,00 para 1500,00 exatamente porque eu mudei de cargo em abril, porém o cargo foi alterado na minha carteira apenas em Outubro.
O dissídio de 2021 veio de 6,5% e o meu aumento passou disso praticamente foi para 11% mais o menos, ela disse que não tenho direito ao dissídio, porém acreditei que iria receber os retroativos pelo menos. Mais não…. 
Hoje recebi meu pagamento e foi apenas 778,00, somente cem reais a mais e todos receberam os retroativos… pelas minhas contas ela descontou do meu retroativo os 4,5% que ela pagou a mais da porcentagem que o dissídio saiu.  Está correto isso? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade