x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 630

Aviso prévio e empresa tem férias coletivas

Dauane Laila Faustino

Dauane Laila Faustino

Iniciante DIVISÃO 3 , Secretária
há 3 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 10:49

Estou em cumprimento do meu aviso prévio por pedido de demissão desde o dia 23/11 e deveria findar em 23/12; porém a empresa entra em férias coletivas antes do meu período final de aviso (ao dia 17/12), restando 4 dias do meu aviso. Estou à disposição para trabalhar nesse período mas não permitem então gostaria de saber quais os meus direitos para receber, vai ter algum desconto ou eles pagam normalmente indenizando esses dias de dezembro que estarão de férias. Sou obrigada a vir depois "pagar" esses dias faltantes visto que já havia comunicado o desligamento da empresa antes de decidirem a data das férias?

Dauane Laila Faustino

Dauane Laila Faustino

Iniciante DIVISÃO 3 , Secretária
há 3 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 11:17

Obrigada pelo retorno Flávia! Como foi pedido de demissão me informaram que eu não teria direito a redução, então estou cumprindo minha carga horária normalmente.

perguntaram também sobre eu voltar em janeiro para cumprir esses 4 dias faltantes porém eu já não tenho essa disponibilidade mais visto que me programei para encerrar aqui no dia 23/11, eles ainda assim não podem descontar esses 4 dias né?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade