x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.325

MUDAR NOME DA MAE NO CASDASTRO DO FGTS

helenise linhares

Helenise Linhares

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 14:53

Estou fazendo uma rescisao e o nome da mae esta errado. 
A funcionaria foi na CAIXA  e ela disse que era pelo conectividade. Ja tentei mudar pela RDT ON LINE porem nao tem a opção do nome da MAE.

Já liguei no 40040104 e eles nao sabem e ainda me disseram que lá tira duvidas de erro de sistema e nao desse tipo de erro.

Já nem sei pra quem recorrer e todos os topicos que se referem a esse tipo de assunto está desatualizado pois achei algo que diz pra preencher a DAT porem nao é mais válida.

Na RDT pra preencher no papel tb nao tem essa opção do nome da mae...

alguem por favor me dá uma luz....

helenise linhares

Helenise Linhares

há 3 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 20:14

Ela foi e disseram que a empresa que tinha que mudar...a caixa ate entregou um formulário com os dados cadastrais que ela tem lá (Nome da mae errado) e disse q a empresa eh que muda 

helenise linhares

Helenise Linhares

há 3 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 16:19

Só pra constar a resposta é ajudar outras pessoas , liguei novamente na caixa e eles me deram a solução...tem que preencher um papel chamado DMN DOCUMENTO DE MANUTENÇÃO DO NIS e levar na caixa, quem leva eh o.trabalhador.

Lá tem várias opções de atualização de cadastro .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade