Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 291

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2021 | 11:40

A declaração relativa ao 13º salário deverá ser transmitida até o dia 20 de dezembro, a partir de informações prestadas no eSocial.
A DCTFWeb 13º Salário só deve ser transmitida quando houver valores a declarar. Não deve ser entregue a DCTFWeb 13º Salário sem movimento.


Fonte: LegisWeb

Marcos Silva

Marcos Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Serviços Gerais
há 2 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2021 | 11:05

Bom dia amigos.

Vou fazer as ferias de um colaborador no Esocial webgeral pela priniera vez:Enviei o evento S-2230 no dia 20 de dezembro de 2021, no caso, eu poderia enviar até dia 7 de Fevereiro de 2022?Periodo de gozo 03/01 a 01/02/2022 e vou enviar o evento S-1210 ( informar o pagamento) em até dia 7 de janeiro de 2022?e por fim enviar o evento S - 1299 - Fechamento da folha em até o dia 7 de janeiro de 2022?isto esta correto?Outras dúvidas: Com relação ao valor pago de Ferias, vou fazer no evento S -1200 (Folha mensal) e informar que o colaborador esta de férias no mes janeiro de 2022, junto com demais coladores? E quando o colaborador voltar das ferias como informo o retorno ao esocial? Não sei se soube colocar todas minhas dúvidas, ou qual é o procedimeto correto relativos ao gozo de feria em geral.Há outros procedimentos com relação a ferias que não mencionei acima?Agradeço muito a quem possa me ajudar com todas essas dúvidas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.