x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 198

Gisele Britti de lucena

Gisele Britti de Lucena

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 3 anos Quinta-Feira | 13 janeiro 2022 | 14:46

Boa tarde,estava de aviso até dia 17 de setembro e a empresa optou por 7 dias antes que daria a data do dia 17,trabalhei até o dia 16 de setembro e me machuquei e estava afastada até o dia de hj 15 de janeiro praticamente cumprir todo aviso agora ao meu retorno eles disseram que perdi o aviso e que não iram me dispensar e lembrando que não foi acidente de trabalho me machuquei em casa

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2022 | 17:30

se foi em casa, se NÃO é acidente de trabalho, pode seguir com a rescisão, pois se é auxilio doença nao tem nada  a ver com a empresa,
tu pode entrar com solicitação de beneficio como uxilio doença como desempregada

Gisele Britti de lucena

Gisele Britti de Lucena

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 3 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 10:51

Tatiana Ramos,dei entrada no INSS e já estou liberada agora a empresa se nega a pagar meus direitos mandando eu retornar ao trabalho,li alguma coisa a respeito que só tem estabilidade quem sofre acidente de trabalho caso contrário quando retorna só tem que terminar de cumprir o aviso estou perdida me ajuda por favor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade