Aline
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia,
Poderiam me ajudar se a partir de Janeiro/2022 o carnê "laranjinha" do INSS será substituído por alguma guia de pagamento?
Grata
respostas 5
acessos 340
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia,
Poderiam me ajudar se a partir de Janeiro/2022 o carnê "laranjinha" do INSS será substituído por alguma guia de pagamento?
Grata
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Tem previsão de substituir pelo GRU, mas entrei no site https://gru.inss.gov.br e não consegui emitir.
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPois é Cesar, eu também entrei e não consegui, inclusive vi agora pouco que o carnê vai até Junho...vai entender né?
Vamos aguardar..
Muito obrigada
Gvm Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Tarde!
Alguma informação sobre a substituição do carnê do INSS pela GRU ? Entrei no site pra tentar preencher a guia mas fiquei na dúvida quanto ao código.
Alguém já está fazendo uso dessa forma de recolhimento ?
Gvm Contabilidade
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Tarde!
Acho que é a partir desse mês de junho que o INSS de contribuinte facultativo deverá ser recolhido por GRU...alguém está emitindo ??? Estou em dúvida quanto á gestão e o código.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Tentei emitir esses dias também e não achei código e nem orientações de como devemos fazer.
Mais uma vez ficamos na mão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade