Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 710

Mudança de função e férias

Rafaela

Rafaela

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2022 | 07:46

Bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas. Fui contratada como auxiliar administrativo em abril do ano passado, porém exerço diversas funções, coletora de exames, limpeza, gerência, segurança do trabalho. Pagam insalubridade pois acham que é uma "ajuda" que estão me oferecendo, não recebo acúmulo de função como deveria. Mudaram minha função para técnico em segurança do trabalho, porém sem mudança salarial. Isso está correto? 
Outra pergunta, entrei na empresa em abril do ano passado, posso pedir minhas férias para abril desse ano?

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 25 janeiro 2022 | 08:41

Bom dia Rafaela!
Daqui a pouco, na reforma da sala, vão pedir para vc trabalhar de servente,  pintora de parede, azulejista, na parte de hidráulica e eletricista e fazer instalação conta incêndio!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade