Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 240.066

Divergência Nome da Mãe/Seguro Desemprego

João Eduardo Moraes de Oliveira

João Eduardo Moraes de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 30 março 2022 | 10:52

Bom dia, estou com o mesmo problema de divergencia no nome da mãe, porem quando vou enviar formulario neste link nao aparece opçao de preencher o Captcha
Isso chegou a ocorrer com vocês?

Erro: Ocorreu um erro ao enviar sua mensagem (validação do captcha - 0.3). Por favor, tente novamente.

Beatriz Almeida Lemos Silva

Beatriz Almeida Lemos Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 10:42

Ola , solicitei o seguro desemprego , mas o nome da minha mãe estava errado e por isso constou como dados divergentes. Consegui realizar a alteração e arrumar o nome dela. No entanto , continua com o mesmo erro de divergência quando vou consultar a solicitação do seguro. Gostaria de saber se ha um período para o sistema atualizar automaticamente? Ou se preciso solicitar novamente? Tentei solicitar novamente , mas não foi possível pois já tem uma solicitação em aberta . Tambem não consegui excluir / cancelar a primeira solicitação.

Humberto Barbosa de Sousa

Humberto Barbosa de Sousa

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 10:50

Beatriz você pode enviar um email pra secretaria do trabalho do seu estado informando que já fez as correções nos dados e solicitando a liberação do seguro. @Oculto  use a sigla do seu estado. no email informe os dados do solicitante e o numero do requerimento do SD 

Orlanys María Sánchez Figuera

Orlanys María Sánchez Figuera

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Domingo | 12 junho 2022 | 13:52

Beatriz Almeida Lemos Silva Estou com o mesmo problema, o nome da minha mãe está completamente errado no registro que a empresa fez do meu requerimento de seguro-desemprego. Por isso deu divergências quando di entrada no seguro desemprego.Você pode me dizer como você conseguiu corrigir o erro? 

Gilmaria ANDRADE

Gilmaria Andrade

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Operacional
há 1 ano Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 12:33

Bom dia. Alguém pode me ajudar
Fui da entrada no seguro e apareceu uma divergência,liguei na empresa e eles fizeram a correção mas geraram outro requerimento e mesmo assim n consigo da entrada pois está constando q já existe um requerimento cm a mesma data de demissão q o atual,na vdd pq já tinha dado entrada cm o outro,alguém pode me dizer como prosseguir agora?

Gilmaria ANDRADE

Gilmaria Andrade

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Operacional
há 1 ano Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 13:48

Bom dia. Alguém pode me ajudar
Fui da entrada no seguro e apareceu uma divergência,liguei na empresa e eles fizeram a correção mas geraram outro requerimento e mesmo assim n consigo da entrada pois está constando q já existe um requerimento cm a mesma data de demissão q o atual,na vdd pq já tinha dado entrada cm o outro,alguém pode me dizer como prosseguir agora?

GABRIELA OLIVEIRA LIMA

Gabriela Oliveira Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 43 semanas Terça-Feira | 27 junho 2023 | 11:47

Bom dia. Estou com o mesmo problema para receber o seguro desemprego. 
Fiz a solicitação pelo aplicativo Carteira Digital mas apresentou a mensagem Divergência Nome/Nome da mãe/CPF/Sexo/Data de Nascimento.
Impossível tentar contato pelo telefone 158: fiquei 1 hora aguardando e não atenderam.
Os Links indicados para preenchimento de formulário, indica Desculpe, mas esta página não existe…
No aplicativo do Poupa tempo, também não é apresentado opção de atendimento.
Alguém sabe onde posso me dirigir para resolver o problema, São Paulo - capital

LUAN NASCIMENTO MOREIRA

Luan Nascimento Moreira

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 27 semanas Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 09:00

Pessoal, bom dia!

O link para acesso é esse abaixo:

www.gov.br

Segue modelo de texto para solicitação de alteração:

Prezados, bom dia/tarde
No dia XX/XX/XXXX eu dei entrada no seguro desemprego através do aplicativo ''carteira de trabalho digital '' apareceu essa notificação," divergência no (informar a divergência "Nome/Nome da Mae/CPF/Sexo/Data de nascimento). O número do requerimento é: XXXXXXXXXX. PIS: XXX.XXX.XXXX-X Poderia ajustar por gentileza? Nome: xxxx Nome da mãe: xxxx Sexo:xxx CPF: xxxx Data de nascimento: xxx 

Obrigado

LUAN NASCIMENTO MOREIRA

Luan Nascimento Moreira

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 27 semanas Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 09:01

Pessoal, bom dia!

O link para acesso é esse abaixo:

www.gov.br

Segue modelo de texto para solicitação de alteração:

Prezados, bom dia/tarde
No dia XX/XX/XXXX eu dei entrada no seguro desemprego através do aplicativo ''carteira de trabalho digital '' apareceu essa notificação," divergência no (informar a divergência "Nome/Nome da Mae/CPF/Sexo/Data de nascimento). O número do requerimento é: XXXXXXXXXX. PIS: XXX.XXX.XXXX-X Poderia ajustar por gentileza? Nome: xxxx Nome da mãe: xxxx Sexo:xxx CPF: xxxx Data de nascimento: xxx 

Obrigado

Mauricio Ribeiro

Mauricio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 26 semanas Sexta-Feira | 20 outubro 2023 | 12:22

Envie um email para @Oculto

Observação: Faça a Substituição da Sigla do Estado, no caso aqui de MT , para o Seu Estado. Espero dar certo. Ou  preencha o formulário pelo link www.gov.br

e solicite a correção 

espero que ajude muita gente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.