x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 83

Complementação INSS (empregado)

João Antônio Hoffmann

João Antônio Hoffmann

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2022 | 11:59

Bom Dia,

Estou com uma dúvida em relação a complementação do INSS que não atingiu o valor mínimo (contribuição sobre meio salário). sei que deve ser feito DARF dessa diferença desde a competência 11/2019.

A dúvida é, tenho um prazo para pagar esse período (nov/19 a dez/21)? exemplo: final do ano ou até mais para frente?

Estou pagando regularmente esse ano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade