Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 246

Seguro Desemprego

Yan

Yan

Iniciante DIVISÃO 3 , Conferente
há 3 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 15:55

Oi boa tarde!
Eu estava trabalhando em uma empresa a 18 meses,fiz o pedido de demissão cumprir meu aviso de 30 dias. No caso dia 15/11/21( fui demitido )Porem antes dos 30 dias da demissão  dia" 30/11/21" fui contratado em outra empresa quando venceu os 45 da experiência fui dispensado... Eu tenho direito a receber seguro desemprego?

Yan

Yan

Iniciante DIVISÃO 3 , Conferente
há 3 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2022 | 15:36

Mesmo se eu entrar em outro emprego e for demitido sem justa causa.não soma os meses trabalhando anteriormente que eu pedir demissao?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: