x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.133

Reabrir folha (retificar) no E-Social (Pro-Labore)

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 10:57

Bom dia pessoal, 

Não entendo muito de E-Social mas faço a entrega de algumas empresas que tem Pro-Labore, somente isso, não tem funcionários. Eu faço o envio diretamente no site do E-Social, gostaria de saber se é possível retificar um período/folha já fechada? 
Pelo que pesquisei é possível reabrir a folha mas não encontro isso no site do E-Social, alguém sabe como fazer isso ou até mesmo se isso é realmente possível?
Não utilizo programa/software, faço a entrega direta no site. 

Desde já agradeço a atenção, que será muito válida para mim

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 19:05

No portal, folha de pagamentos, gestão de folha, selecione a competência e clique, à direita, em reabrir folha. Corrija e encerre-a, novamente.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2022 | 08:54

Bom dia João, 

Localizei a opção de Reabrir Folha, estava bem claro mas realmente não tinha visto essa opção anteriormente. 
Já consegui resolver, muito obrigado!! 

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2022 | 10:11

bom dia João H JR
favor informar como fazer a correção.
tenho uma ME sem empregados que informo todo mês o pró-labore do sócio direto no E-social, sem sistema de folha.  desde 05/2021.
folha dos meses foram fechadas, DCTF  web não apresentou erros, GPS/DAS foi paga tudo ok.
meu erro:  no e-social não informei o pagamento de pró-labore do sócio, nos meses, logo após a remuneração mensal.

muito obrigado
 João

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: