x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 7.168

RAIS EM ATRASO 2020

DANNIEL BARBOSA CARDOSO

Danniel Barbosa Cardoso

Iniciante DIVISÃO 4
há 1 ano Segunda-Feira | 2 maio 2022 | 12:22

Boa tarde,

Enviei a RAIS ano base 2020 em atraso. Enviei dia 28/03 e até o momento não foi processada. O recibo consta no site da RAIS porém a declaração não consta lá. Alguém tem alguma informação a respeito ?

OSVALDO JOSE FERREIRA JUNIOR

Osvaldo Jose Ferreira Junior

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 3 maio 2022 | 11:03

Danniel Barbosa Cardoso estou com o mesmo caso, enviei no dia 30/03/2022, e até o momento não aparece o processamento das informações transmitidas, apenas o Recibo da transmissão... pior que o empregado está no meu pé!

Patricia

Patricia

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 09:54

Bom dia

Também gostaria de saber se alguém sabe me informar quando será liberado o pagamento do PIS da RAIS ano base 2020, uma vez que entregamos em atraso em 25/04/2022 de uma das empresas. 
Já liguei no MT me passaram um endereço de email, mas ninguém responde. (Já mandei dois emails desde abril/2022) 
Estive em uma unidade do MT e não tem mais atendimento presencial, me passaram o endereço de um formulário online para preencher solicitando informação, mas ninguém responde também. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.