x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 103

Maria Ana

Maria Ana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 10 fevereiro 2022 | 16:27

Boa tarde, pessoal tudo bem?
Poderiam me ajudar se alguem teve algum caso parecido com o meu.
Estou para fazer o Perd/comp de uma empresa em que a funcionaria esteve  de licença maternidade 03/2020 a 07/2020 e sobraram residuos até hj para serem descontados na gps mensal.
Não sei como fazer a Perd/comp , faço desde o primeiro dia de licença maternidade da funcionaria, ou pego o residuo que ficou em 09/2021 ( pois a partir de 10/2021 não posso mais deduzir em sefip) e faço somente esse mes ( 09/2021) a ped/comp.
Minha consultoria não conseguiu me informar
Desde ja agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade