Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Eu consigo entregar a RAIS apenas do periodo do de janeiro a outubro? Ou tem que ser o ano integral?
Porque a empresa ficou no nosso escritório até outubro.
Grata
Glaucia
respostas 2
acessos 126
Glaucia
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Eu consigo entregar a RAIS apenas do periodo do de janeiro a outubro? Ou tem que ser o ano integral?
Porque a empresa ficou no nosso escritório até outubro.
Grata
Glaucia
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Glaucia, boa tarde.
Não, a RAIS é entregue de maneira integral, independente de ter parte com você e parte em outro escritório.
Normalmente eu trato da seguinte forma: quem finalizou o ano, entrega a RAIS.
Claro que você tem que fornecer todas as informações do período em que esteve com você por meio de folha de pagamento e tudo o mais. Mas a obrigação da entrega nesta sua situação, se fosse comigo, seria do novo escritório responsável pela empresa.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Gláucia,
Você pode exportar o arquivo RAIS ou relatório com as informações, no seu sistema e encaminhá-lo ao o novo escritório, mediante protocolo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade