Visitante não registrado
Bom dia.
Eu fiz o fechamento dos eventos periódicos de uma empresa a partir do meu sistema.
Eu entrei no ecac para realizar a transmissão e não encontrei nada.
O que pode ser?
Obrigado!
respostas 7
acessos 534
Visitante não registrado
Bom dia.
Eu fiz o fechamento dos eventos periódicos de uma empresa a partir do meu sistema.
Eu entrei no ecac para realizar a transmissão e não encontrei nada.
O que pode ser?
Obrigado!
Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeVeja se os eventos foram enviados corretamente, depois disso veja no ecac.
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu sistema tem o fechamento dos eventos periódicos e uma caixinha de opção enviar DCTFWeb imediatamente.
Verifica se o seu sistema também tem isso e se está marcada essa opção.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Vinicius!
01 - Vc citou: "Eu fiz o fechamento dos eventos periódicos de uma empresa a partir do meu sistema."
1.1 - Vc deve usar este mesmo sistema para fazer o envio dos arquivos a Base de dados da DCTFWEB da RFB;
02 -Agora que foram enviados os arquivos a Base de Dados da DCTFWEB da RFB, vc vai lá e consulta;
Visitante não registrado
Os eventos foram enviados corretamente (S1000 e S1200) e retornaram com sucesso.
O fechamento (S1299) mesma coisa.
Entrei no eCAC, na parte da DCTFWEB e nada encontrei de declaração para transmissão.
Vou tentar consultar mais tarde.
Mas se alguém souber de alguma solução, me avisa.
Camila Gerhardt da Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Se o fechamento for sem movimento você tem ir no ecac e selecionar o período e todas e pesquisar, se não aparece.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, Vinícius Bitar de Almeida Marques.
Verifica no E-social se a competência está encerrada.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Vinicius!
01 - Para liberar DCTFWEB vc precisa fazer o envio de 02 (DOIS) arquivos: eSocial e da EFDDReinf pelo envio do evento de seu fechamento o R2099 - Fechamento dos eventos Períodicos, mesmo que seja sem movimento.
1.1 - Quando vc ler no ECAC que o origem da DCTFWEB está no eSocial e na EFDReinf, ai vc transmite evai liberar a DCTFWEB;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade