x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.268

RDT- RETIFICAÇÃO DE PRIMEIRO NOME DO COLABORADOR

Kevin Lucena Oliveira

Kevin Lucena Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 março 2022 | 14:43

Boa tarde, meus caros.
Tenho um problema, o qual não estou encontrado a solução. Tem um funcionário de um cliente meu que foi admitido em 01/2021, e fiquei responsável por toda a admissão dele. Fui notar essa semana que o primeiro nome dele está incorreto, no caso o nome do mesmo é "Luiz" e informei o CAGED como "Luis". Gostaria de saber se tem algum meio digital para estar retificando esse nome, visando que o Conectividade Social não aceita uma RDT de primeiro nome. Teria algum formulário a ser preenchido e encaminhado em algum e-mail da Caixa? Desde já, agradeço!

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 março 2022 | 15:03

É grupo 4? Porque o CAGED para os demais já estava extinto em 2021.
Você pode corrigir no e-Social, com envio do evento de alteração e na próxima SEFIP, em alteração cadastral do trabalhador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade