Elielson Cardoso Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá, estou com um problema ao tentar enviar a SEFIP, aparece esse erro: Certificado da sessão diferente do certificado do browser, alguém tem uma solução?
respostas 6
acessos 1.734
Elielson Cardoso Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá, estou com um problema ao tentar enviar a SEFIP, aparece esse erro: Certificado da sessão diferente do certificado do browser, alguém tem uma solução?
Guilherme
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeExperimenta, fechar todas as abas do navegador e repetir o processo.
Elielson Cardoso Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoGuilherme, já tentei em três computadores e o mesmo erro repete.
Guilherme
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeesta usando certificado da empresa ou contador? ( Vi outros usuarios reclamando de ao usar o certificado de contador nao estao conseguindo transmitir de seus clientes).
Elielson Cardoso Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEstou usando o certificado da empresa. Utilizei o sistema antigo e passou, mas no novo Conectividade aparece esse erro.
Elielson Cardoso Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoUp!
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVerifica se o certificado está na configuração de segurança do Google Chrome.
Acesse chrome://settings.
À esquerda, clique em Privacidade e segurança.
Clique em Segurança.
Role até a seção Avançado.
Clique em Gerenciar certificados.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade