x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 2.982

Seguro Desemprego

Suelen Aparecida Pimenta

Suelen Aparecida Pimenta

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 1 junho 2010 | 13:59

Boa tarde!

Preciso saber como faço para fazer o seguro desemprego no excel, pois ainda estou fazendo na maquina de escrever.

Quero fazer no excel e imprimir na impressora laser

Obrigada

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Suelen Aparecida Pimenta: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 10:33

bom dia,

creio que no excel é bem complicado, porém não impossivel, desconheço uma forma prática de fazer isto no excel,

penso ser muito complicado lhe explicar por aqui,

procure se informar sobre seu programa da folha de pgto, alguns possuem a opção para impressão do SD.

espere mais respostas de outros colegas,

se tem uma maneira pratica de fazer no excel, tambem tenho curiosidade em saber.

abraços

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!
Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 13:21

Boa tarde Tiago,

Por favor, envie a planilha para o moderador e se for possivel ele disponibilizará nesta postagem para download, assim todos nós poderemos nos beneficiar de sua ajuda.

Eu também estou a procura de uma planilha desta.

Obrigada.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 13:50

Tiago,

Segue abaixo como enviar arquivos.

4 - Como enviar arquivos :
Caso tenha algum arquivo que deseje compartilhar, ou ainda é diretamente ligado ao assunto do tópico, envie um e-mail para:
moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com
Juntamente com o arquivo, deverá enviar o link do tópico que será publicado e se já fez contato com o Moderador ou Consultor Especial, favor citar.
Algum Moderador ou Consultor Especial irá analisar seu arquivo e verificar se ele está de acordo com as regras do Fórum. Você receberá um e-mail com o aviso da publicação ou o motivo pelo indeferimento.

Por favor envie ok?

Sandro,

É contra as Regras do Forum solicitar envio de arquivos por email.

Grata.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 17:41

Boa tarde amigos!

Já temos no Fórum Contábeis a planilha desejada.

Clique aqui e confira!

No tópico em questão, além da planilha para impressão do Seguro Desemprego, temos várias outras planilhas úteis para o Departamento de R.H. de qualquer empresa, como por exemplo, planilha para impressão de RPA, Folha de Pagamento e modelo de TRCT.

Desta forma, não custa lembrar que não será permitido pedido do arquivo por e-mail ou qualquer outra forma.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Wanna Halfockemburg

Wanna Halfockemburg

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 8 junho 2010 | 12:07

Também preciso de um planilha no excel.
Ja baixei uma disponibilizada aqui memso, mais é muito complicada
nao entendi direito.

Faço 100 à 200 SD no punho, só tenho hp laser

Por favor me ajudem

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade