Rafael Cespes
Iniciante DIVISÃO 3 , Operador(a)Prezados,
Tenho algumas dúvidas sobre o Contrato de Trabalho da minha Empresa.
Sou contratado pela Empresa "X" e minha empresa presta serviço para Empresa "Y".
Trabalho 6 horas diárias e 36 horas semanais, conforme diz o Contrato, mas como presto serviço para empresa "Y", sendo que na mesma não preciso trabalhar aos sábados, mas no contrato diz que, trabalho 6 horas diárias e 36 horas semanais. Sempre recebi o VR e VT como estivesse trabalhado as 36 horas semanais, sendo que, só trabalho 30 horas semanais, isso foi falado pela Gestora do Contrato (empresa X) no dia em que fui contratado, mas o que vale mesmo não são as palavras e sim o contrato assinado. Minha dúvida:
Após dois anos na Empresa, fui verificar meu saldo este mês do VR e fui descontado por cada sábado do mês (alegaram que não é para eu receber pelo sábado, pois eu não trabalho aos sábados), e fiquei sabendo que irá ocorrer o mesmo com o VT. Como a pessoa responsável por esse Contrato (Contrato entre as empresas X e Y), não é mais a mesma pessoa de quando eu entrei, então queria saber se eles realmente estão certos em retirar essa parte dos meus benefícios, sendo que não assinei nenhum outro tipo de contrato ao invés desse que assinei quando fui contratado? Segue contrato em PDF no link abaixo:
Agradeço.
Contrato.PDF