x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.644

Sindicato Patronal

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 09:29

caro amigo Leandro de Almeida Nogueira,

exatamente qual é o ramo da empresa?

é em cima do ramo de atividade que se especifica qual sindicato.

no momento desconheço sindicato para serviços administrativos.

espere a resposta de mais colegas,

abraços

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!
Leandro de Almeida Nogueira

Leandro de Almeida Nogueira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 19:31

O objeto social da empresa é prestação de serviços de preparo de documentos; digitação de texto; preenchimento de formulários; colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive material de publicidade; apoio a secretaria; redação de cartas e resumos e transcrição de documentos; pesquisa cadastral.

E tenho outra empresa que prestará serviços como correspondente bancário.

Abraços,

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 20:29

Olha, quando surge uma dúida eu costumo ligar na Federação do estado e envio cópia do cartão de CNPJ + Contrato/alteração contratual e eles que fazem o enquadramento pra mim.

Como você está em SP te sugiro ligar na Federação do Comércio daí pra ver se te ajudam.

Esse negócio de Sindicato é complicado, todo mundo quer puxar a sardinha pro seu lado e tbm hj a gente tem sindicato pra tudo quanto há! affff pásmem!

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade