x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.135

SEFIP - Duplicidade Funcionário

Rivaldo Pinheiro

Rivaldo Pinheiro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 13:54

Boa Tarde Amigos,

Não sei se já aconteceu algo parecido com vocês, mas ao importar o arquivo do meu programa de folha para a sefip, uma funcionária "desaparece" e uma outra funcionária duplica seu nome, com as informaçoes (Salario, Data de Nascimento, Admissão, PIS, etc) da funcionária que sumiu.

Já tentei digitar manualmente, excluir o cadastro, restaurar back up, mas não consegui sucesso.

Alguém sabe como posso resolver?

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 15:08

Caro colega, o que está acontecendo ai não creio que seja isso não. Você deve ter informado alguma movimentação pra essa trabalhadora, como por exemplo AFASTAMENTO ou RETORNO DE AFASTAMENTO, daí o SEFIP faz isso sim, é uma linha pra cada AFASTAMENTO / RETORNO.

Exemplo:

Fulano de tal - P3 - 22/05/2010 (ISSO VAI ESTAR EM UMA LINHA, JUNTO COM AS REMUNERAÇÕES)

FULANO DE TAL - Z5 - 26/05/2010 (ISSO VAI ESTAR EM OUTRA LINHA, LOGO ABAIXO DA ANTERIOR).

é uma linha pra cada código de movimentação. Entendeu?

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 2 junho 2010 | 15:54

olha, acredito que seja você quem esteja fazendo uma pequena confusão por causa das movimentações da trabalhadora, mas é difícil de dizer o que realmente está acontecendo sem uma print. Faça o seguinte, me envia um screenshot da RE (apenas da pag onde está havendo esse erro) pro e-mail @Oculto que eu vejo daqui e lhe ajudo.

Se quiser enviar o arquivo de importação do SEFIP pra mim tbm eu posso dar uma olhada por aqui e te retornar.

abçs

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade