x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.910

Preenchimento Sefip

ELISANGELA BARROS

Elisangela Barros

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 7 junho 2010 | 21:51

Boa noite pessoal!
Preciso de ajuda urgente, estou tentando fazer o preenchimento da SEFIP, só que não vou importar a folha, pq. são apenas 03 funcionários, irei cadastrar um por um, gostaria de saber se alguém pode me ajudar passo a passo, preenchi as telas mais não sei onde irei colocar salário, salário família e etc, na parte de movimento não estou conseguindo cadastrar nada, qdo clico nos funcionário com botão direito, tanto em "dados do movimento" como em "modalidades", está aparecendo uma mensagem assim "trabalhador não pode ter informações do movimento por não ser participante do movimento financeiro", agora preciso de ajuda de vcs pq. não sei como preencher dados do funcionários, por favor me ajudem.

Elisangela Barros
Eva Cristina

Eva Cristina

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 9 junho 2010 | 15:40

Elisangela Barros;
Você deve clicar na aba movimento, depois com o botão direto do mouse, clic em cima do nome da empresa e selecione a opção marcar participação, e assim irá abrir os campos para serem preenchidos.
Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade