Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 88

acessos 12.517

e-social "Não foi possível concluir a operação...

DANIA TAVARES

Dania Tavares

Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 maio 2022 | 19:10

Boa noite, colegas

O e-social com amensagem:  "Não foi possível concluir a operação, mas não se preocupe, já relatamos o problema para a equipe de suporte." TICKET ´com numeração.
Alguém mais com esse problema? Já troquei de máquina, navegador e também limpei  os dados de navegação.
Já liguei para o 0800 do e-social e informaram que está funcionando normalmente .

IARA NADIR BORGES BONFIM

Iara Nadir Borges Bonfim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 09:15

BOM DIA COLEGAS, também estou com o mesmo problema desde ontem quando cheguei no escritorio,ja liguei no 0800, enviei e-mail, fiz os procedimentos de exclusão, coloquei e guia anonima, fiz tudo em todos os navegadores disponiveis e nada, O PROBLEMA CONTINUA E O PESSOAL DO 0800 não sabe nada e como falou a colega o PRAZO TERMINA AMANHÃ, O QUE FAZEMOS ??? 

Sidney Teixeira

Sidney Teixeira

Iniciante DIVISÃO 4, Autônomo(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 13:03

Boa tarde Colegas, até agora nada, muito complicado este e-social, vira e mexe da um problema e quem perde a noite de sono somos nós, muito complicado, prazo vence amanhã e até agora o erro continua.

Diego Lopes de Souza

Diego Lopes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 14:33

Recebi a seguinte resposta


Boa Tarde!Prezado(a):Em relação a sua mensagem, informamos que esse tipo de erro pode ocorrer por diversos motivos, dentre ele, a lentidão da Internet em responder ao eSocial. Orientamos que limpe o histórico de navegação, troque o navegador e tente realizar o procedimento novamente.
Obs.: Sugerimos também que tente realizar o cadastramento pela guia anônima – Ctrl + Shift + N.
Aconselha-se a usar preferencialmente, o navegador de Internet Google Chrome (atualizado),porque este tem apresentado menos problemas.
Atenciosamente,

Equipe eSocial
Central de Atendimento do eSocial - 0800 730 0888

DANIA TAVARES

Dania Tavares

Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 14:48

Nada ate agora ...afff que dor de cabeça ...este procedimentos com certeza todos ja fizeram mas isso é só para dar uma resposta pra nos contentar dizendo que deram retorno....o problema é o congestionamento e o suporte deles que é fraco.

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 15:12

O que vcs acham de entregar zerado, pra não perder o prazo de amanhã, e tentar retificar semana que vem, pra gerar a guia de INSS? Eu acho que vou adotar este plano B. Evidente que o site do e-social está com uma falha.

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 15:50

Fernando, até onde sei, não tem como gerar por lá.
Minha esperança é que corrijam o problema até o dia 18, 19, daí ainda dá pra gerar a guia por lá, antes do vencimento.
Se não, acho que vou mandar a guia gerada pela Gfip e torcer pra que dê certo.

FERNANDO CESAR DE SOUZA MESQUITA

Fernando Cesar de Souza Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 16:01

Pietro, cuidado. Pois a guia do INSS pela SEFIP não tem mais validade. Tivemos problema aqui no escritório com uma contadora que fez para um cliente a guia via GPS e não contou o pagamento, tendo que pagar novamente o valor pelo DARF da DCTFWeb.

Mas se não voltar a funcionar até amanhã, vou ter que aguardar até dia 19-20 para tentar fazer via DCTFWeb. A resposta que o eSocial me mandou no email foi a padrão, dizendo que é problema de internet, tentar em guia anônima e afins.

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 16:13

Fernando, me deram a mesma resposta. Sinceramente,  não sei nem onde reclamar.
Se ligar pro 0800, vão dizer pra mandar mensagem no fale conosco, e derão essa mesma resposta. 
Gostaria de conversar com algum humano lá do e-social, que estivesse ciente do problema e aprtsentasse uma resposta convincente.
Mas parece que nem temos a quem recorrer, agora. 

IARA NADIR BORGES BONFIM

Iara Nadir Borges Bonfim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 16:27

Temos que aguardar até amanhã, não tem outro jeito, só Deus para nos ajudare o CRFpoderia também nos dar uma AJUDA, pois os testes todos ja foram feitos e nada resolve, nem eles sabem, dizem que seguem o MANUAL, agora e SE NÃO RESOLVEREM ATÉ O DIA 20, como os clientes  vão recolher e juro e multa vcs sabem do bolso de quem sai né

PIETRO CAMPOS BENVENUTTI

Pietro Campos Benvenutti

Bronze DIVISÃO 2, Economista
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 17:00

O erro parece ocorrer só na hora de incluir alguma rubrica.
Todas as outras operações via web estão funcionando.
Mas sem incluir rubrica, ninguém consegue fazer nada. Só entregar zerado, mesmo;
O que me preocupa é que eles nem reconhecem que há um problema. Se não reconhecem, não estando tentando corrigi-lo.

Carol Floripa

Carol Floripa

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Edifícios
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 18:20

Boa noite 

Desde ontem estava tentando , faço a folha de um condomínio, consegui incluir as rubricas do síndico , mas dos funcionários não .
Caso não volte. , vou enviar apenas com dados do síndico 

Diego Lopes de Souza

Diego Lopes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 12 maio 2022 | 19:58

Tenho uma empresa que fiz todo cadastro dela pelo site, sem sistema, esta aceita rubrica, agora as outras que foram iniciadas via sistema não aceita. Não sei o que fazer

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.