Patricia Rabelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, alguém conseguiu acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL V2 ? Não consigo nem cadastrar a maquina, só vai funcionar no Windons 10 ?
respostas 10
acessos 5.403
Patricia Rabelo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, alguém conseguiu acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL V2 ? Não consigo nem cadastrar a maquina, só vai funcionar no Windons 10 ?
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBoa tarde, vamos para uma nova jornada de problemas, até semana passada eu ja estava utilizando em algumas máquinas, mais hoje ja esta dando falha em conectar com o banco de dados!
Nem cadastrar novas máquinas estou conseguindo mais
Complicado
Manuela Zeglin
Iniciante DIVISÃO 4 , SecretáriaBoa tarde.
Estou tendo problemas com o banco de dados e não consigo acessar nada na nova conectividade v2.
Aparece a seguinte mensagem em qualquer lugar que eu clico "Problema de conexão com o banco de dados. undefined"
Silvia R Souza
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)não consigo fazer o registro alguem já conseguiu
Ducineide M L Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema, consegui cadastrar minha máquina depois de insistir muito. Fiquei tentando até carregar a página.
Creio que seja sobrecarga no sistema deles, vamos ter que ter muita paciência nesse período inicial.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.
ja ta a 5 horas assim
Carolina M Coelho
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia,
Alguém conseguiu resolver o problema? Ontem eu estava gerando guias em atraso pelo convectividade ICP e travou e começou a dar o aviso para fazer o envio da Sefip pelo conectividade V2 pois era uma guia com vencimento a mais de seis meses, fiz a instalação e instalei a kriptonita e ativei as extensões, porém, não consigo movimentar nada no V2 e agora nem pelo conecticvidade antigo, está dando erro até para registrar o certificado digital. Mensagem do SistemaProblema de conexão com o banco de dados. undefined
Ana Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou com a mesma situação da Carolina, se alguém conseguiu resolver. Poste aqui por favor.
Att.
Fernando Kirchner de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, não consigo movimentar nada na Conectividade V2, mesmos erros e problemas dos colegas.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, pessoal!
Ontem a noite consegui acessar, mas hoje só dá erro:
Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde.
Joao
Prata DIVISÃO 2 , ControllerDesde quarta tentando enviando sefip de 2020 pela nova plataforma e da a mensagem "Não foi possível estabelecer conexão com banco de dados. Por favor, tente mais tarde". Alguém sabe o 0800 da caixa para registrar reclamação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade