Nai
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoPedi demissão e estou cumprindo o aviso prévio de 30 dias, acontece que depois disso a empresa não está depositando meu transporte. A empresa pode está fazendo isso? Sou obrigado a ir sem transporte?
respostas 4
acessos 258
Nai
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoPedi demissão e estou cumprindo o aviso prévio de 30 dias, acontece que depois disso a empresa não está depositando meu transporte. A empresa pode está fazendo isso? Sou obrigado a ir sem transporte?
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO correto é a empresa pagar seu transporte.
Você faltando, o aviso será descontado na sua rescisão.
Entra em contato com seu RH e verifica essa situação.
Thiago Benatti Arruda dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosA empresa é obrigada a pagar o vale transporte ! Caso não tenha feito, formalize isso por email ou whatsapp e informe que devido a falta do pagamento, não tem condições financeiras de arcas com os custos do transporte, ocasionando as faltas até o pagamento ! No mais, isso só poderá ser cobrado via judicial.
Hermes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosSim, mas a empregada pode ir no Sindicato, Ministério do trabalho, sendo que é um direito irrenunciável que o empregado tem, e inclusive se comprovar pedir uma rescisão indireta, sendo que a empresa não esta cumprindo as obrigações.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Nai,
Até o final do aviso prévio a empresa e obrigada a pagar o vale transporte.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade