x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 244

Conectividade social v2

Maria Ana

Maria Ana

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 15:00

Boa tarde, alguem ja teve esse problema, tenho um Mei que em 2022 passou para Me, e hj esta dando pendencia de entrega sefip de  dez 2016, fui tentar enviar pelo conectividade social esse arquivo mas surgiu a seguinte mensagem: arquivo com mais de 5 meses enviar pelo conectividadesocialv2.caixa.gov.br., alguem conseguiu fazer o envio de arquivo de sefip por esses sistema.
Eu entrego todo meu arquivo de sefip ainda pelo conectividade social antigo,  vcs tambem fazem, a transmissao pelo conectividade antigo.

desde ja agradeço.

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 15:57

Boa tarde Maria Ana,
Todos arquivos de conectividade devem ser enviados pelo ICP novo. Mesmo sendo de meses posteriores.
É até mais fácil e prático do que o antigo que só funciona pelo Internet explorer.
O V2 funciona em todos navegadores, principalmente no chrome (pelo menos pra mim)


AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
MARCOS CIDREIRA DO NASCIMENTO

Marcos Cidreira do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 maio 2022 | 17:04

Olá Maria ,

              A Caixa achando que nos temos tempo "vadio " e mudou o site para nós enviarmos as competências com atraso de mais de 5 meses . Então vc tem de baixar um programinha /extensão chamado Kriptonita 
Kriptonita Zip
-chrome.google.com
Baixa / descompacta e põe na unidade c/: a pasta Kriptonita  ai vai instalar as extensões, feito isso vc clica nos três pontinho do lado direito no chome e habilita um a um  depois você acessa :https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns/ e pronto em caixa postal vc conseguirá enviar. Boa Sorte 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.