Érika Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlá!
Não estou conseguindo solicitar extrato para fins rescisórios e nenhum outro tipo de extrato. Aparece a mensagem de que o PIS não foi localizado, também aparece trabalhador não localizado quando consulto pelo nome do empregado.
Entrei em contato no 0800 da CEF e disseram para o empregado fazer uma unificação do número do PIS, pois pode ser que o número esteja em duplicidade.
O empregado foi a uma agência e trouxe o espelho do PIS, justamente o mesmo número que estou usando.
Entrei em contato com uma agência da CEF e disseram para o empregado fazer uma atualização do cadastro.
Ele foi até outra agência e disseram para ele que está tudo ok com os dados dele e que não foi encontrado a empresa em questão na carteira de trabalho dele. Consultei no e-social e o registro está ok, desde 03/2021.
Não sei mais o que pode ser feito a respeito. Preciso tirar o extrato para dar andamento no rescisão do empregado.
Socorro! Alguém sabe como proceder nesse caso?